Juara

29/07/2019 08:17 Acesse Notícias

Errata : Um adolescente afogou-se no Rio Alcebíades, popular "Corgão" em Juara

O adolescente de 14 anos de idade, Dionatan Lopes que estava na companhia de uma criança de 07 anos morreu afogado no córrego Alcebíades “Corgão” que fica aproximadamente a 100 metros do local onde aconteciam uma festa de confraternização.

A fatalidade ocorreu por volta das 17:00h deste domingo, dia 28 de julho, quando o adolescente foi até o rio e pulou na água, e segundo registro no boletim de ocorrência, e atravessou do outro lado, e quando retornava acabou desaparecendo nas águas. Em seguida ao ser avisado, populares tentaram localizar, porém, sem sucesso.

Ainda de acordo com registro no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, somente na manhã desta segunda-feira, dia 29 de julho, o uma equipe do corpo de bombeiros conseguiu resgatar o corpo, que está no local aguardando as providencias do delegado de Polícia Judiciária Civil para remoção. O corpo da vítima foi levado para Juína onde passará por exames de necropsia e retorna para velório na Capela Mortuária anexo a Funerária Cristo Rei em Juara, e o sepultamento está marcado para terça-feira às 17:00h no cemitério municipal.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, a vítima nadou de uma margem para outro do rio e na volta teriam se afogado, e populares que estavam no local tentam encontrar a vitima, porém sem sucesso. O investigador de Polícia Judiciária Civil de Juara, Francisco Milhomen esteve no local e fala sobre o fato. Ouça

O soldado Calazans do corpo de bombeiro da cidade de Sinop concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias e falou sobre o afogamento. Ouça


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo