Juara

15/08/2019 15:49 Acesse Noticias

Moto taxista é atingindo por carro e motorista foge sem prestar socorro (vídeo)

Um vídeo que esta circulando nas redes sociais watsap e facebook, mostra o momento exato do acidente na Avenida Rio Arinos, cruzamento com a Rua Barbacena, na noite de quarta-feira dia 14 por volta das 22:22.

Pelo vídeo da para ver que um carro que transita na Rua Barbacena aparentando ser um Ford Eco Sport de cor escura avança bruscamente sem respeitar a sinalização na referida avenida atingindo-o em cheio o moto taxista que descia a avenida sentido Acrivale.

Com o impacto o veículo Eco Sport rodou na pista e o motorista manobrou o carro e deixou a vítima ao solo sem prestar socorro, ela foi socorrida por populares que correram ate o local quando perceberam o acidente e acionaram o SAMU.

O moto taxista Jorge Bispo, 54 anos conhecido por “Jorjão” após ser atingindo cai ao solo, se levanta, mas não consegue ficar em pé e é amparado por populares, ele foi levado para o pronto socorro e após exames de radiologia foi constatado que ele sofreu uma fratura com luxação no punho direito e também traumas no quadril e ainda esta em observação clinica.

A polícia pede para que se alguém souber do paradeiro do motorista e do veiculo que causou acidente que informe através dos números 197 na policia civil ou 190 na policia militar, pois a identificação do denunciante será mantida em sigilo.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo