Juara

12/09/2019 09:01 Acesse Notícias

Homem passa măo nas nádegas de garota de 13 anos em Juara e acaba preso pela Polícia Militar

Nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, uma adolescente de 13 anos registrou ocorrência na Polícia Judiciária Civil relatando que estava caminhando nas proximidades da Escola Estadual, “Ceja José Dias”, quando um homem em uma moto Honda Biz de cor azul teria passado por ela, e passado as mãos em suas nádegas.

Segundo a vítima, o acusado teria parado a moto e retornado até ela com intuito de repetir o ato, momento em que ela saiu correndo vindo a cair ao solo, e o suspeito evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

De imediato, a vítima acionou a Polícia Militar e passou as caraterísticas do acusado, e em rondas pela cidade, o acusado foi localizado nas imediações da Praça dos Colonizadores.

Diante disso, os policiais comunicaram a mulher que disse ter a guarda da garota para cientificá-la do fato, e o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providencias cabíveis. Os acusado não teve o nome revelado pelas autoridades policiais, porque o fato está sob investigação.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo