Juara

10/10/2019 11:12 Acessenoticias

Escola municipal, Jardim Califórnia encerra projeto de leitura com premiação dos alunos vencedores

Com objetivo de incentivar a arte da leitura no âmbito escolar, a direção da Escola Municipal do Jardim California em Juara elaborou o projeto de leitura com o tema “Ler é bom, experimente” destinado para as crianças de 04 a 08 anos de idade com trabalho intenso de leituras que foi desenvolvido ao longo dos primeiros sete meses do ano, sensibilizando os alunos a gostarem e dar valor a leitura.

Nesta quarta-feira, dia 09 de outubro foi realizado o encerramento das atividades do projeto no recinto da escola, onde contou com várias atividades e premiação dos alunos destaques.

Alunos premiados:

Pré I Ana Clara Carvalho de Oliveira o prêmio foi um patinete

2° ano Daniel Gustavo Ferreira da Silva ganhador de uma bicicleta

Pré II João Pedro Rodrigues Francisco ganhador de um patinete

1°ano Isabelly Vitória da Silva ganhadora de uma bicicleta

De acordo com a diretora da escola, professora, Elizanagela Alves Aze, a premiação foi dividida para que todos os alunos fossem contemplados nos dois turnos. A diretora concedeu entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias e como foi desenvolvido o projeto na escola. Ouça 

O professor Evaristo José dos Santos enfatizou a importância de incentiva a leitura e estimular o conhecimento e disse que esse foi o primeiro ano que o projeto teve uma incrementação maior com classificação dos três melhores que receberam premiação. Ouça a entrevista do professor Evaristo José dos Santos.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo