Juara

27/10/2019 17:20 Acesse Noticias

Grave acidente na Avenida Rio Arinos deixa condutor e passageiro em estado grave em Juara

O acidente aconteceu por voltas 16 horas neste domingo dia 27, na Avenida Rio Arinos no cruzamento com a Rua Barbacena esquina do Hospital São Lucas.

Segundo as primeiras informações colhidas pela reportagem da Radio Tucunaré e Acesse Noticias. O condutor da motocicleta sem placa, juntamente com um carona seguia na Avenida sentido a Acrivale e no cruzamento da referida avenida e da rua citada acima houve a colisão. A condutora da camionete Hilux de cor branca Placa – QBL 1311 de Juara, não respeitou a placa pare e invadiu a pista principal o condutor da motocicleta bateu na coluna da lateral esquerda da camionete.

Com o impacto os dois motociclistas caíram no asfalto e ficaram inconsciente, eles foram socorridos para o hospital municipal em estado grave, um dos ocupantes da motocicleta teve que ser entubado e foi levado para exames de tomografia, o segundo também passa por exames médicos.

As duas vítimas são menores de idade,  L.F.B.B.S 16 e R.C.B.S 17 anos.

O que chamou a atenção neste acidente, é de que a motocicleta é uma Honda XRE 300 que estava sendo utilizada envolvida no acidente, era produto de furto, e ela foi furtada justamente em frente ao Hospital São Lucas, no dia 09 de outubro.

A policia agora vai investigar se a motocicleta foi furtada pelas vítimas do acidente ou se foi comprada por algum dos dois.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo