Juara

07/11/2019 07:39 Acessenoticias

Em parceria com a UNEMAT, hemocentro de Juara fará neste sábado, dia 09 campanha de doação

No dia 25 de novembro é comemorado o dia nacional do doador de sangue e durante todo esse mês de novembro, Hemocentro de Juara através do banco de sangue realiza orientação e conscientização das pessoas sobre a importância de doar sangue, bem como homenagear aquelas pessoas que já são doadores de sangue, conforme explicou Adriana Pires Lauro, coordenadora do Hemocentro.

No dia 25 de novembro, dia nacional do doador, o Hemocentro de Juara vai convidar aqueles doadores mais frequentes e fazer a entrega de um certificado como forma de homenageá-los e estimular a continuar doando sangue.

Também será feito o sorteio de uma bicicleta no dia 29 de novembro, sexta feira que já é uma parceria feita com uma bicicletaria da cidade para todas as pessoas que iniciaram a doação de sangue desde o mês de agosto desde ano.

Adriana destacou que os estoques de sangue no Hemocentro de Juara atualmente são satisfatório para demanda, uma vez que foi realizada campanha em Porto dos Gaúchos e no distrito de Novo Paraná.

Para incentiva ainda mais essa ação, neste sábado, dia 09 de novembro das 07:00h até às 15:00h, o hemocentro de Juara estará aberto para doações através de uma parceria com os universitários da UNEMAT de Juara. Ouça a entrevista da Adriana Pires Lauro, coordenadora do Hemocentro


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo