Juara

21/11/2019 16:28

Indicações dos vereadores encaminhadas ao Poder Executivo de Juara.

Confira o que os vereadores apresentaram de indicações ao Poder Executivo, na última Sessão Ordinária do mês de novembro, realizada em 18/11/2019.

Vereadora Marta Dalpiaz (PSB)- Pede a Secretaria de Transporte a recuperação de estradas na Região do Postinho, pois é uma região produtora de grãos e de intenso tráfego de caminhões e máquinas pesadas.

Vereadora Ulliane Macarena (MDB)- Pede operação tapa-buracos na estrada de acesso a UNEMAT, pois o asfalto está se deteriorando e o trecho está muito perigoso. Indicação  feita em conjunto com o vereador Chico do  Indea.

Vereador Eraldo Markito (PL)- Pede a Secretaria de Transporte que refaça uma ponte na estrada de acesso à Águas Claras, bem como eliminar um enorme buraco que está se formando na entrada daquela comunidade.

Vereador Chico  do Indea (PV)- Pede a recolocação de tubulação na estrada próxima a Águas Claras e afirma que o prefeito já tem conhecimento,  pois a situação está  perigosa. De acordo com o vereador há uma ponte e um bueiro quebrados na estrada da Linha Pedro Damião que precisam urgente de conserto. Solicita ainda, a reforma  de três pontes que estão há mais de um ano quebradas na estrada da Linha Bonetti. Pede tapa-buracos na estrada de acesso a UNEMAT e no bairro Jardim Califórnia.

Vereador Hélio Castão (PPS)- Solicita cascalhaento nas estradas do P. A. Vale do Arinos. De acordo com o vereador foi feito o patrolamento, mas é preciso cascalhar para evitar atoleiros. Pediu ainda, melhorias na Estrada Beira Rio.

Vereador Salvador Pizzolio (Republicanos)- Pede que a Secretaria de Transporte faça a recuperação de três pontes na Estrada da Linha Bonetti e que estão quebradas há mais de um ano e nenhuma providência foi tomada. Indicação feita em parceria com o vereador Chico do Indea.

Vereador Flávio Valério (SD)- Pede providências na estrada que liga Juara a Alta Floresta, pois atoleiros estão se formando em vários pontos. Logo adiante ao Trevo do Tatu, já tem caminhão atolado e é preciso cascalhar estes locais. Pede a retirada de redutores de velocidade das Ruas Araçuaí, próximo a Rádio Tucunaré e Rio de Janeiro, próximo a empresa Moto Peças Lauro. Solicita também melhorias nas estradas da Comunidade Água Boa, pois os moradores já disponibilizaram o cascalho e falta a prefeitura entrar em ação. Esta indicação é feita em parceria com a vereadora Ulliane Macarena.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo