Juara

30/11/2019 10:24 Acessenoticias

Primeiro mês do Pedalinho no Lago Contemplativo em Juara rendeu 300 quilos de alimentos

Implantada no mês de novembro deste ano pela administração do município de Juara através da SECITUR, no lago contemplativo do Centro de Eventos Dr. Geraldo, o “pedalinho”, colocado nas aguas do lago para crianças e adultos poderem desfrutar de um passeio aquático virou caiu no gosto da população.

Por ser uma novidade, o número de pessoas no local aumentou ainda mais centenas de visitas tem ocorrido diariamente.

Os atendimentos nas sextas feiras são a partir das 15:00h e nos sábados e domingos a partir das  16:00h e para dar uma volta no lago com o pedalinha, as pessoas terão que levar um (01) kg de alimentos não perecível, conforme estipulou a secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR), comandada por Cida Félix.

Segundo a secretária, nesse primeiro mês que foi colocado o pedalinho, já foram arrecadados em médio cerca de 300 kg de alimentos que foi encaminhado para o Azilo Irmã Lucianete de Juara.

Ela explica que cada mês uma entidade ficará responsável por cuidar dos passeios do pedalinho e arrecadar os alimentos que serão destinados para essas instituições. Uma forma de parceria adotada pela administração municipal por meio secretaria municipal de indústria, comércio e turismo (SECITUR). Ouça a entrevista da secretária da Secitur, Cida Felix.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo