Juara

07/12/2019 06:42 Acessenoticias

Profissionais inscritos para atribuições de aulas terão até dia 20 para fazer validação das inscrições

Todos os inscritos para o cargo de professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional estão passando por um processo de validação que iniciou dia 06 nesta sexta feira e vai até o dia 20 de dezembro.

Os candidatos deverão procurar sua unidade escolar no qual se inscreveu munido de todos os documentos pessoas e xérox, bem como dos certificados do qual ele se inscreveu no sistema, e cada comissão escolar formada em sua unidade fará a validação no sistema da inscrição do candidato.

O Assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho dos Santos alertou que os candidatos que não comparecerem nesse período compreendido do dia 06 a 20 de dezembro para fazer o procedimento de validação, automaticamente ficará fora do processo de atribuição de aula.

Todos os requisitos constam em portarias e editais expedidos pela secretaria estadual e educação (SEDUC). Em entrevista a reportagem da RádioTucunaré e acessenoticias, o assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho dos Santos falou sobre os procedimentos. Ouça a entrevista


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo