Juara

07/01/2020 07:49

Homem morre depois de sofrer acidente de transito na Avenida Airton Senna em Juara

O acidente aconteceu por voltas das 10 horas na manhã de segunda-feira dia 06 de janeiro na Avenida Airton Senna.

Segundo relatos do condutor Alicio Rodrigues proprietário do caminhão Mercedes Benz Placa-7446 de Santo André/SP, ele saiu do estacionamento da Piovesan Tratores da referida avenida para fazer o retorno em frente à Branaldo, que ligou a seta informando a manobra, olhou no retrovisor e não visualizou ninguém, porém foi surpreendido por uma motocicleta que abalroou na lateral esquerda do caminhão, a motocicleta ficou enroscada debaixo do Mercedes.

Populares acionaram o serviço de atendimento médico de urgência e a vítima Claudecir Francisco da Silva de 47 anos foi socorrido para atendimento hospitalar ele conduzia uma motocicleta Honda CG 150 placa ANC-9820 de Juara.

De acordo com relatos da equipe de saúde a vítima sentia fortes dores no peito e tinha dificuldade para respirar e estava com lesão no braço esquerdo, e teria que ser submetido a um procedimento cirúrgico, no entanto na madrugada de terça-feira por volta das 04:00 da manhã Claudecir não resistiu e faleceu no hospital.

A policia civil encaminhou o corpo da vítima para exames de necropsia em Juína na Politec onde o médico perito vai constatar a causa da morte de Claudecir.

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo