Juara

08/01/2020 10:22 Acessenoticias

Homem de 40 anos morreu ao chegar na sua residência no bairro Aeroporto em Juara

Um homem de 40 anos por nome Nilson Prudêncio Gonçalves vulgo “Robozinho” faleceu na tarde desta terça-feira, dia 07 de janeiro ao chegar em sua residência, na rua Manaus, no Bairro Aeroporto em Juara.

Segundo relatos da mãe da vítima, Nilson Prudêncio teria passado mal ao chegar em casa por volta das 12:30h caiu na área da casa. Ela disse ainda que conseguiu colocar o filho em uma cadeira, mas o mesmo volta a passar mal e desmaiou.

Com ajuda de populares, ela conseguiu aciona da unidade de saúde, porém, ao chegar no local, Nilson Prudêncio Gonçalves já estava sem sinais vitais.

O corpo foi encaminhado para a cidade de Juina onde passou por exames de necropsia pela Politec. Segundo as primeiras informações preliminares, e as causas da morte foi dada como indeterminada, contudo, foi coletado sangue para exames mais detalhados.

O Nilson Prudêncio Gonçalves vulgo “Robozinho” está sendo velado na casa de velório na Rua Araçuaí, no centro de Juara e o sepultamento ocorreu às 09:00h desta quarta-feira, dia 08 de janeiro.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo