Regionais

12/01/2017 14:30 Radio Tucunaré

Em Solenidade Tenente Leonardo assume comando da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos

Aconteceu na manhã de quarta-feira (11) Na Câmara Municipal de Porto dos Gaúchos, a Cerimônia de passagem de comando do 1° Pelotão da Polícia Militar do município de Porto do Gaúchos.

O evento contou com a presença de autoridades políticas e judiciária da região, dentre elas, o Major PM Félix Junior, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, O Tenente Thiago Silva, comandante do núcleo da PM em Tabaporã, o juiz de direito da comarca, Ricardo Nicolino de Castro, o presidente da câmara de vereadores de Porto dos Gaúchos, Nolar Soares e o prefeito de porto dos Gaúchos, Baixinho Piovesan.

Em entrevista, o comandante regional do 21° BPM do vale do Arinos, Major Felix, a cerimonia de troca de comando de Porto dos Gaúchos e Novo Horizonte do Norte, Foram feitas com muita satisfação, é muito bom trazer novos comandantes, novos policiais e agradece muito ao trabalho que o subtenente Brás fez na região.

Segundo o Major Félix, o subtenente Brás, acumulava funções no comando de Porto dos Gaúchos e também no comando de Novo Horizonte do Norte, e agora está em gozo de férias e licença Premium, foram designados comandantes para as duas regiões, até porque, todos os novos policiais chegam querendo mostrar serviço e possui uma nova visão de trabalho. A idéia é potencializar e melhorar o policiamento, para manter a segurança pública da região, pois não é porquê os número de ocorrências serem baixos que precisam relaxar na ação policial.

O subtenente Edson Brás falou que, está deixando o comando do 1º pelotão de Porto dos gaúchos, para o gozo de férias, em seguida, retornará como Subcomandante, ele relatou que deixa o comando do 1° pelotão, com o sentimento de dever cumprido.

Tive a honra de comandar este Pelotão e, saio daqui feliz, pois a comunidade reconheceu o meu trabalho. Agradeço a parceria da nossa coirmã a Polícia Civil, do Poder Judiciário, a Promotoria de Justiça, a SEMATUR, a prefeitura municipal e todo o seu secretariado e aos nossos companheiros de trabalhos da Policia Militar, que incansavelmente estão nas ruas trabalhando, faça chuva ou faça sol, eles estão sempre tentando dar a sensação de segurança à população, eles são os verdadeiros heróis”, disse Brás.

O novo Comandante do 1° pelotão de Porto dos Gaúchos, o 2° Tenente PM Guilherme de Carvalho Leonardo de Oliveira, relatou que, pretende potencializar o excepcional trabalho o Subtenente Brás, focar no policiamento de fronteiras e estradas, por conta dos roubos nas fronteiras do vale do Arinos, o policiamento ostensivo e preventivo com proximidade a sociedade e repressivo imediato para encaminhamentos até o delegado de Polícia.

Segundo o comandante Tenente Leonardo, ele, tem a idéia de realizar projetos sociais ligados ao esporte com foco nas artes marciais, por conta da disciplina, do ensino a honra, convívio social e também o PROERD, que é o programa de enfrentamento às drogas polícia Militar, que tem o foco preventivo. “Cada comandante que passou por aqui fez a sua parte e deu sua contribuição à sociedade e a instituição da Polícia Militar, e não vai ser diferente conosco. Vamos potencializar o que vem sendo feito e aprimorar na medida do possível. É importante ressaltar que nós não trabalhamos sozinhos e a proximidade com a sociedade e outras instituições é muito importante”. Pontuou o Comandante Tenente Leonardo.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo