Regionais

19/03/2019 07:11 Acesse Notícias

Traficantes com maconha e cocaína são presos na rodoviária de Porto dos Gaúchos

Duas pessoas foram detidas na rodoviária de Porto dos Gaúchos nesta segunda-feira, dia 18 de março de 2019, em uma operação de combate ao trafico de drogas.

A ação foi comandada pelo Major PM Félix, Comandante do 21° Batalhão de Policia Militar do Vale do Arinos, e só foi possível em virtude de denúncias anônimas sobre comércio de entorpecentes em Porto dos Gaúchos, que depois um de um longo período de serviço de inteligência chegou até os envolvidos, e com eles foram encontrados 2,0kg de pasta base e 500 kg de maconha.

Segundo o Major PM Félix, as drogas vieram de Cuiabá trazida por uma pessoa que já é conhecida no mundo do crime e o entorpecente seria distribuído em Juara, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

O menor que estava na companhia foi apreendido e todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que abrirá inquérito e continuará investigando o caso, para identificar outros possíveis envolvidos.

O Major ressaltou que a Polícia Militar vem cumprindo sua parte para coibir a mercancia de drogas em Juara e região e acredita que o envolvido deverá permanecer preso e pagar por seus atos, embora sabendo que outros poderão assumir o trafico, mas se ocorrer a Polícia estará pronta para agir.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo