Regionais

12/04/2019 07:57 Da redação acessenoticias

Ação integrada apreende produtos agrícolas roubados em Porto dos Gaúchos

Uma ação integrada da Polícia Militar realizada nesta quarta-feira, dia 09 de abril na cidade de Porto dos Gaúchos possibilitou a apreensão de produtos agrícolas roubados que seriam de uma fazenda localizada em Porto dos Gaúchos e foi roubada em fevereiro deste ano, e agora foram recuperados por Policiais militares e civis, no bairro Nova Esperança III, em Cuiabá, vários produtos agrícolas e localizaram uma caminhonete roubada.

Durante a ação, um homem com diversas passagens criminais foi identificado, mas conseguiu fugir.

Na ocasião do roubo, o proprietário e funcionários foram rendidos por seis homens fortemente armados que levaram sementes, adubos, fungicidas e herbicidas.

Os produtos seriam de uma fazenda em Porto dos Gaúchos que foi roubada em fevereiro deste ano. Na ocasião, o proprietário e funcionários foram rendidos por seis homens fortemente armados que levaram sementes, adubos, fungicidas e herbicidas.

Os militares foram informados que um homem estaria furtando produtos agrícolas de um galpão abandonado. Chegando ao local os policiais confirmaram que o suspeito carregava os produtos roubados na carroceria da caminhonete. Ele fugiu antes da abordagem, mas dentro do carro foram encontrados os documentos pessoais em nome de J.C.O.D. (45), com cinco passagens por roubo, receptação, tráfico de drogas e estelionato.

O carro possui queixa de roubo em Sinop. Também foram encontradas duas placas avulsas novas que provavelmente seriam colocadas no veiculo, além de três rádios comunicadores e carregadores. A S10 foi encaminhada à Central de Flagrante.

A perícia técnica dos produtos foi feito pela equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), para as devidas providências.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo