Regionais

26/04/2019 06:57 Acesse Notícias

Após bebedeira, homem tenta matar dois amigos a facadas em Tabaporã, mas é preso pela Polícia

Um acusado das inicias J.F.A foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, após tentar matar a facadas duas pessoas em uma localidades onde estavam  fazendo ingestão de  bebidas alcoólicas.

Após praticar a tentativa de homicídio contra as duas pessoas, o acusado tomou rumo ignorado, mas a polícia agiu rápida e ele foi preso ainda em flagrante delito e confessou a autoria delitiva do crime.

Cleiton informou que estavam em outra diligência, e assim que receberam a denuncia saíram em busca do suspeito vulgo Maranhão que foi localizado próximo a sua residência.

Para a Polícia, segundo o investigar Cleiton Alves de Tabaporã, o acusado revelou que na data do dia 24 de abril, ele se desentendeu com as duas vítimas após estarem alcoolizadas e se apossou de uma faca que pegou em sua casa e retornou para o local onde praticou o ato delituoso contra as pessoas dando-lhes vários golpes.

A prisão do acusado foi feito horas depois do crime, e segundo o investigador, uma das vítimas permanece internada no hospital em Juara, e a outra foi liberada.

Não foi informado o motivo do desentendimento, mas o acusado disse que também foi agredido pelas vítimas antes de praticar o crime e somente no dia seguinte informou os policiais onde estava a faca usada que foi recolhida e apreendida.

O acusado se encontra detido a disposição das autoridades na cadeia pública de Porto dos Gaúchos. Ouça

 


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo