Regionais

07/05/2019 07:10 Acesse Notícias

Homem é morto a facadas por ter os olhos elogiados por uma mulher em Tabaporã e assassino é preso em flagrante

Um homem foi preso pelos investigadores da Polícia Judiciária Civil de Tabaporã na tarde de segunda-feira, dia 06 de maio quando tentava fuga no trevo da rodovia MT 220.

Ele é acusado de um assassinato no município, e segundo a polícia após praticar o crime tentava fugir do município pela rodovia acima citada, a policia civil em diligências investigatórias, lograram êxito em captura-lo quando o suspeito descia de um ônibus escolar, ao realizar uma revista pessoal, foi encontrado a faca, arma usada para o crime.

Para a polícia, o acusado confessou a autoria delitiva do crime, revelando que matou o homem por ciúmes de uma mulher, que horas antes do fato teria proferido elogios dos olhos da vítima.

O assassino, que não tem família, emprego e nem local fixo para morar foi preso e autuado em flagrante e apresentado e na delegacia de Polícia Civil de Juara, e nesta terça feira, dia 07 de maio deverá passar por audiência de custódia perante o juízo da Vara Única de Tabaporã.

Apesar da gravidade do fato, a apuração do ilícito não teve grandes desdobramentos, principalmente pela rápida e eficaz ação dos investigadores que se empenharam na captura do autor do fato.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo