Regionais

21/08/2019 10:53 Da redaçăo acessenoticias

Bandidos armados entram em fazenda errada em Porto dos Gaúchos e fogem sem levar nada

Mais uma vez, fazenda da região do Vale do Arinos foi invadida por bandidos com fortes armamentos, e a finalidade seria provavelmente de roubar ou praticar algum outro tipo de crime, mas os acusados fugiram rapidamente sem roubar nada, dizendo um para o outro “não é essa, não é essa a fazenda”.

A fazenda alvo dos meliantes fica situada no distrito conhecido por Simione e Bom Pastor, no interior do município de Porto dos Gaúchos, e de acordo com informações enviadas por áudio via aplicativo whatsapp, cerca de pelo menos 12 homens praticaram a ação, que ocorreu na noite desta terça-feira,

Em áudios pessoas citam nomes de pecuaristas da região e releva que a fazenda em questão seria do pecuarista por nome de Áureo.

Também o Vandão da VMX, disse em áudio que realmente tinha 12 homens armados na região da Baiana, que foram na fazendo do Boizão e chamou a atenção das autoridades.

Segundo um dos áudios, os bandidos chegaram fazer funcionários reféns por algum período, mas depois abandonaram todos e fugiram sem levar nada.

A Polícia fez rondas pela região, mas ainda não temos informações a respeito de possíveis prisões.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versăo Normal Versăo Normal Painel Administrativo Painel Administrativo