Regionais

23/09/2019 06:11 Acesse Noticias

Depois de matar colega com tiro e cortar a cabeça da vítima, assassino se apresenta a Polícia em Porto dos Gaúchos

Fabio Junior Stringari, 25 anos se apresentou na Polícia Judiciária Civil e Porto dos Gaúchos neste domingo, dia22 de setembro para confessar o assassinato de vítima Josiel dos Reis Bispo de 34 anos.

O crime ocorreu em uma localidade do km 47, zona rural do município de Porto dos Gaúchos na noite de sábado para domingo, 22 de setembro de 2019, se segundo consta no registro da polícia, os dois saíram para uma caçada, e em determinado momento, segundo o acusado, a vítima começou agredi-lo com ofensas e teria tentado contra sua vida e para defender, Fabio Junior Stringari disse que disparou um tiro contra a vítima que acertou o crânio.

Já caída ao solo, o assassino ainda teria desferido golpes de facão na vítima até que viesse a obtido, e abandonou o corpo de Josiel dos Reis Bispo próximo a rodovia.

A arma usada no crime foi uma espingarda calibre 28 que o assassino usou para atirar na cabeça da vitima.

O corpo de Josiel foi encaminhado para exame em Juína para passar pela necropsia e o velório e sepultamento será nesta segunda-feira, dia 23 no distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos.

Fabio foi ouvido no domingo pela Policia Civil que por meio de inquérito policial fará as devidas investigações do crime.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo