Regionais

04/11/2019 07:57 Redação/acessenoticias

Pastor que coordenou igreja em Juara morreu em grave acidente na Br 163 neste final de semana

Um trágico acidente ocorrido neste final de semana no trecho entre as cidades de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, na rodovia BR 163 tirou a vida do pastor Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos que atuou na igreja Internacional da Graça em Juara.

A fatalidade aconteceu na noite de sexta-feira, dia 01 de novembro e ainda vitimou Eloir proprietário de um consultório próximo a Prefeitura de Juara no antigo prédio do SISMUJ, porém, ele não morreu, mas está internado em estado grave em uma UTI de Cuiabá, já a Irmã kely e os dois filhos do Pastor Edmilson que também estavam no veiculo estão estado grave em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações do site Só Notícias de Sinop, a colisão envolveu um Hyundai HB20 branco, placas de Lucas do Rio Verde e um Renault Sandero vermelho, placas de Guarantã do Norte.

A concessionária da rodovia confirmou que duas pessoas morreram. Elas foram identificadas como sendo o pastor Edmilson Pereira dos Santos, 44 anos e Sirlene Kaminski, de 52 anos.

No Renault Sandero estavam seis pessoas. O motorista ficou preso às ferragens e acabou falecendo. Uma mulher que estava no banco de passageiros foi arremessada e também morreu no local. No banco de trás, estavam quatro pessoas, incluindo duas crianças, com idades entre 9 e 10 anos. Todas foram encaminhadas pela equipe da concessionária ao Hospital São Lucas.

No HB20 estava apenas o motorista. Ele também foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a unidade médica. O estado atual de saúde dos feridos não foi confirmado. Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deve apontar as causas do acidente, posteriormente. Uma fonte de Só Notícias que passou pelo local informou que não houve interrupção no tráfego, uma vez que os dois veículos pararam fora da pista.


Rádio Tucunaré

Em tempo record o site mais visitado do Vale do Arinos

Copyright 2016 - Todos os direitos reservados.

Cadernos

Sobre

Redes Sociais

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo