06 respiradores doados pelo grupo Scheffer ao hospital municipal para tratamento da Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Foto do google

Para ajudar o município de Juara através da secretaria municipal de saúde, o Grupo Scheffer, liderado pelo produtor rural, Elizeu Maggi Scheffer já entregou um total de 06 respiradores adquiridos na China e doados para o hospital Municipal de Juara, que servirá para ajudar nos tratamentos contra o coronavirus (Covid-19).

Segundo a secretária municipal de saúde, Silvia Cremonez Sirena, o grupo já havia doado 02 respiradores novos e agora fez a doação e mais 04 que totalizou 06 equipamentos.

A secretária destacou ainda que toda ajuda é bem vinda e enalteceu a parceria do Grupo Scheffer na somatória no combate a pandemia do novo coronavirus em uma gestão solidária que conta também com outras parcerias constituídas.

Os respiradores, agora instalados no Hospital Municipal de Juara vão servir também para atender os pacientes dos municípios de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte e Juara, conforme já havia afirmado anteriormente a secretária.

Hospital Municipal de Juara contar com 10 leitos de estabilização montados e apenas uma pessoa internada com sintomas da Covid-19, porém, respira sem ajuda de aparelho. Todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas desde o inicio do surgimento da pandemia obedecendo todas as medidas preventivas, assim disse a secretária Silvia Sirena.

Ouça na integra a entrevista da secretária Silvia Sirena:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️