Termina hoje dia 10 o prazo para inscrição do processo de escolha para diretor escolar em Juara

A escolha de diretores e diretoras das escolas estaduais não será mais por eleição e passará a ser por processo de seleção através da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), e em Juara já estão sendo realizadas as preparações que serão feitas em duas etapas, sendo a 1ª com as inscrições, 2ª com a prova escrita e 3ª etapa analises de curriculum feita pela assessoria pedagógica.

O assessor pedagógico de Juara, Vanderlei Carvalho explica que as inscrições para os cargos foram prorrogadas até esta terça-feira, dia 10 de novembro e os interessados ao cargo que forem efetivos e cumprir os requisitos deverão se dirigir até a assessoria ou site da Seduc e efetuar suas inscrições.

O novo edital também já consta que deverão ser formados os novos conselhos deliberativos das escolas estaduais e a data de escolha desses conselheiros serão dias 11 e 12 deste mês, nos mesmos moldes anteriores, que é o segmento de pais, alunos servidores da escola.

Os diretores e diretoras eleitas tomarão posse no inicio do mês de janeiro.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.