Juara: Markito quer ser presidente da Mesa diretora e terminar o antigo prédio para promover economia na Câmara e Prefeitura

O vereador reeleito Eraldo Markito compareceu na rádio Tucunaré para entrevista na manhã do dia 20, com 1.430 votos. Markito teve 759 votos em 2016 e nessa eleição foi a 1.430 votos, ou seja, teve um aumento expressivo no número de votos.

O vereador disse que para entrar é fácil, mas para se manter é muito difícil e como fez um bom trabalho de 4 anos junto com a população juarense, aumentou o seu compromisso por ter tido o seu trabalho reconhecido. “Eu não esperava e passou as metas que eu imaginava”, disse.

No distrito do Jaú na eleição de 2016, ele não teve nenhum voto e nessa, recebeu 11 votos na comunidade e se surpreendeu também com os votos no assentamento e outros pontos da zona rural, mas foi o distrito de Águas Claras, que depositou o maior número de votos com 50 votos a mais que da última vez, contou.

As aldeias indígenas também reconheceram após ele ter visitado elevado seus projetos e trabalhos que realizou durante a sua gestão.

Markito quer fortalecer o esporte e lamenta, que a pandemia tenha atrapalhado tanto, assim como o setor da cultura que ficou prejudicado.

O Legislador acredita que a economia e a maneira de trabalhar o dinheiro público podem ajudar muito o executivo com devoluções e essa nova legislatura, com pessoas dedicadas e inteligentes, a gestão pode ser ainda melhor.

O Vereador acredita na união das pessoas para conquistar os objetivos e colocou o seu nome e disposição para concorrer à presidência da Casa de Leis. “É um desejo muito grande meu e ali precisa ter algumas coisas ajustadas, no meu entender, e tem meu nome à disposição junto aos colegas vereadores”, disse. Por enquanto, todos estão se dedicando em busca de uma chapa única, informou.

Sobre a presidência da mesa diretora, disse que passou os quatro anos de sua gestão estudando a gestão, sente preparado porque estudou. “Não vou tomar nenhuma decisão sozinho, mas depois de terminado aquele prédio, o plenário da câmara pode ser doado para Secretaria de Saúde, que estaria economizando em torno de 6 mil reais de aluguel, desafogando o trânsito em torno do Banco do Brasil” ,disse.

A prefeitura precisa devolver o prédio para camara e depois, tem um milhão de reais será possível terminar o prédio.

O objetivo de Markito frente à presidência é trabalhar em conjunto com os demais vereadores e buscar reaproveitar o prédio que foi iniciado no passado para a câmara (próximo a Biblioteca). Existe um bom dinheiro e se o prédio for devolvido, deseja reformar e terminar o prédio que esta inacabado.

Markito agradeceu o eleitorado pelo reconhecimento e declarou que quer trabalhar cada vez mais em todos os cantos do município.

Ao terminar a entrevista, lembrou do filho de 5 anos, que preencheu as colinhas para ajudá-lo na campanha, também seus irmãos, sua esposa e acabou se emocionando. Ele aproveitou para desejar um feliz Natal um Feliz Ano Novo cheio de paz para toda a população de Juara com muita saúde.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.