Festividades do 13º aniversário da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira de Juara inicia hoje

Com 15 anos de existência na cidade de Juara, neste final de semana, a Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira realizará festividade em comemoração ao 13º aniversário de instalação definitiva.

As festividades serão realizadas nos dias 04, 05 e 06 de dezembro de 2020, e a abertura oficial será nesta sexta-feira, dia 04.

Estão presentes, o pastor José Fernandes Correia Noleto, presidente da convenção estadual e a esposa, pastora Euzimar, pastor Leonardo Silva do Estado de Belo Horizonte, Minas Gerais, cantor Anderson Rangel do pastor Malafai do Rio de Janeiro vindo a Juara pela primeira vez.

Para o pastor Eudes Nascimento Barbosa, presidente da Nação Madureira, campus de Juara, o momento será de muito louvor, cura e liberação que ficará marcado na historia de Juara.

A festa é uma forma de agradecimento e gratidão de tudo que Deus tem feito pelo município através Nação Madureira, campus de Juara com muita salvação de almas e crescimento da igreja que atualmente conta com membros de todas as classes sociais.

O pastor José Fernandes Correia Noleto, presidente da convenção estadual e a esposa, pastora Euzimar foram recepcionados na Igreja AD Madureira do Jardim América na noite de quinta-feira, dia 03 de dezembro.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.