Matrículas continuam abertas com vagas para todas as turmas e período no Antigo Ceja José Dias

Estão abertas as matrículas para o Ensino regular do 4º ao 9º ano na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica “José Dias” , antigo Ceja  em Juara.

As aulas para essas séries serão ministradas nos períodos da manhã e da tarde dependendo da demanda de alunos.

Quanto ao ensino para Educação de Jovens e Adulto (EJA), as matrículas também continuam abertas para o ensino fundamental idade mínima de 15 anos e para o ensino médio precisa ter 18 anos completo, somente no período noturno.

As matrículas nessa unidade escolar são de forma presencial, e os interessados em se matricular na escola devem comparecer pessoalmente na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica levando os documentos exigidos.

Os documentos exigidos são:

RG dos pais e ou responsáveis e do aluno

CPF dos pais e ou responsáveis e do aluno

Certidão de Nascimento ou RG e CPF do aluno, caso ele tenha.

Comprovante de residência atualizado

O horário de atendimento na Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Básica é das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h, de segunda-feira a sexta feira.

Em relação aos alunos que já estavam matriculados na escola, modalidade do Ceja em 2020, eles devem comparecer na escola e fazer sua rematrícula levando cópia dos  documentos pessoas e comprovante de endereço.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.