Na manhã desta sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, o jornalista de Juara, José Paulo Borges Becker de 64 anos de idade que estava internado com coronavírus no hospital da COVID-19 em Juara desde o dia 07 de fevereiro foi removido para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

O objetivo, segundo informações obtidas por nossa reportagem a transferência ocorreu para que o paciente possa ter um tratamento mais aprofundado da doença.

Paulo pertence ao grupo de risco, mas seu quadro é estável. Ao ser retirado da ambulância e colocado no avião, ele estava lucido, ouviu a esposa, a filha e os amigos Soan de Barros e Aparicio Cardozo que foram acompanhar a sua saída, e levantou a cabeça e acenou para eles dando sinal de positivo.

Não foi necessário entubar o paciente, que viajou com respiração auxiliar por oxigênio devido aos problemas pulmonares que foi comprometido com a Covid 19.

Emocionada, a esposa de Paulo, Ivaniza Walter Becker, popular Vana Becker pediu que a população ajude ele com suas orações, e classificou a viagem transferência na aeronave com voo da saúde demonstrando muito otimismo na recuperação do marido.

Hoje a tarde, saí o primeiro boletim médico assinado pelo Dr. Cristian Fernando da Silva Araújo, onde aponta que o jornalista Paulo Becker está estável e reagindo bem aos tratamentos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.