Polícia Civil apreende drogas, dinheiro e prende casal no Jardim América em Juara

Nos últimos 04 dias desta semana, a equipe investigativa da Polícia Judiciária Civil de Juara teve bastante trabalho e desvendou vários crimes no município, entre eles, a prisão de um casal por trafico de entorpecente.

A prisão do casal ocorreu na manhã de quinta-feira, dia 11 de março após a Polícia Judiciária Civil cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Jardim América em Juara.

No local foram encontradas diversas porções de drogas, uma quantia significativa em dinheiro e petrechos utilizados na fabricação dos entorpecentes.

Segundo o delegado Carlos Henrique Engelmann, homem que não teve seu nome revelado é velho conhecido no meio policial por promover o tráfico de drogas no município. Ele ficou detido na cadeia pública de Juara.

Já a mulher também envolvida no crime foi encaminhada para o presídio feminino de outro município, uma vez que em Juara não existe esse tipo de cadeia.

Somente nessa segunda semana do mês de março, a Polícia Civil realizou 02 (duas) prisões de diferentes pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município.

Fonte: Daredação-acessenoticias/radiotucunare/Assessoria da Polícia Civil

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.