21º Batalhão da Polícia Militar de Juara implanta sistema “Cartão Programa”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Com a finalidade de oferecer melhor serviço de segurança pública em Juara, o 21º Batalhão da Polícia Militar implantou o Sistema do “Cartão Programa” com ações na zona urbana e nas comunidades rurais.

Esse trabalho da Polícia Militar de Juara contém algumas ações de seguranças de policiamento ostensivos como bloqueios, blitz, starts ponto de posicionamento das viaturas, realização das visitas comunitárias na zona urbana e nas comunidades rurais em buscas de soluções para os problemas existentes.

Essas ações contemplam a população que poderão sentir a presença diária de segurança onde a Polícia Militar terá pontos determinados que serão cumpridos pelas guarnições do dia.

De acordo com o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes de Souza, comandante do 21º PBM, essas ações fazem com que a Polícia Militar esteja mais presente nas ruas, com os chamados serviços ABC, que são as abordagens de pessoas e checagens de veículos.

Com isso será possível fazer apreensão de drogas, armas de fogo e captura de fugitivos, além de combate aos crimes de homicídios entre outros reduzindo assim, os índices de criminalidade com policiamento comunitário discutindo as questões que envolvem a comunidade buscando soluções para os problemas dessas e outras naturezas.

“A Polícia Militar está 24 horas a disposição da população via 190 e quaisquer denúncias podem ser feitas no mais absoluto sigilo, completou o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes de Souza, comandante do 21º PBM”.

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️