Polícia Militar de Juara prende homem com mandado de prisão em aberto no Estado do Pará

Durante a noite de sábado para domingo, um homem com mandado de prisão em aberto no Estado do Pará foi detido pela Polícia Militarem um bar na Rua Paraguaçu Paulista no Parque Alvorada em Juara.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem que não teve o nome divulgado pelas  autoridades policiais se encontrava dentro do estabelecimento no referido bairro acima cita, e no momento da abordagem apresentou nervosismo.

Quando solicitado sua documentação, ele apresentou dois documentos com nomes distintos, e ao ser indagado, o mesmo acabou confessando seu verdadeiro nome e disse que estava foragido da Polícia do Estado do Pará.

Diante dos relatos, ele foi conduzido até o 21º Batalhão onde foi constatada a veracidade dos fatos e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

Ouça a entrevista da notícia:

 

Fonte: Radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.