Praça dos Colonizadores, Geraldão e Aeroporto serão contemplados com Internet Wifi gratuita

Um anseio da população juarense vai se tornar realidade na cidade com a instalação de Internet Wifi gratuita na Praça dos Colonizadores, no Geraldão e no Aeroporto.

A notícia foi anunciada na tarde desta quinta-feira, dia 30 de janeiro no gabinete do prefeito Carlos Sirena, que recebeu os proprietários de uma empresa de internet que se mostrou empenhado a fazer essa ação de interesse social e de forma gratuita para Juara e se comprometeu em fazer o serviço, já que está investindo em tecnologia na cidade.

O prefeito enalteceu a importância dessa ação e ressaltou que ao ser procurado pela empresa, prontamente indicou os pontos que necessitam dessa ação, inclusive o aeroporto que será de suma importante para os pilotos fazerem suas programações de voo que com a tecnologia é feito via aplicativo.

Segundo o responsável pela empresa a previsão é de que até o final do mês de fevereiro a obra deverá ser concluída com um modelo ecologicamente sustentável com sistema solar de energia, e agradeceu o prefeito Carlos Sirena pela recepção e disse que fez um investimento muito alto em tecnologia de fibra ótica no município incluindo Juara, Juina e Brasnorte com expansão para outras regiões, e para ele, as expectativas em Juara foram superadas além do esperado.

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.