Morreu na UTI do Hospital São Benedito em Cuiabá ícone da comunicação em Juara, o repórter e locutor Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré

É com profundo pesar que noticiamos o falecimento do repórter e locutor Dirceu Barbosa da Rádio Tucunaré 89.3 de Juara, que morreu vítima de complicações causadas pelo vírus Covid-19.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Bendito em Cuiabá, onde fazia tratamento contra a Covid.

Ele foi transferido às 14:00h do dia 25 de maio de 2021 de UTI Aérea para a capital do Estado, onde permaneceu internado por 09 dias, e nesta quinta-feira, dia 03 de junho, não resistiu as complicações da doença e morreu.

Conforme noticiamos no dia de sua transferência para Cuiabá, Dirceu foi internado no dia 21, dia do seu aniversário em que completou 50 anos.

Por 18 anos, o repórter e locutor Dirceu Barbosa comandou o programa ‘Espaço Livre’ na Rádio Tucunaré juntamente com Valéria Domingues, alegrando as tardes da população juarense e todo Vale do Arinos.

Descontraído e muito solidário, Dirceu Barbosa estava sempre pronto para ajudar as pessoas, até mesmo àquelas que não tinham muita afinidade com ele.

Prestativo e excelente profissional tanto na área da reportagem como no setor de vendas, ele era uma pessoa extremamente dedicada e competente em tudo que fazia.

Era um profissional que chegava primeiro e saiu por ultimo da rádio, e não media esforços para cumprir sua missão, até mesmo em substituir seus colegas em qualquer dia e hora que precisasse.

A família ilutada externamos nossos votos de condolências, e que Deus conforte o coração de todos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.