Um dos acusados de planejar o assassinato do “Tio Quincas” foi preso pela PM de Juara.

Um dos acusados de planejar o assassinato do “Tio Quincas”  foi preso pela PM de Juara. Veja vídeo com a entrevista no final da matéria

O acusado Preto Riva, acusado de ter mandado matado o tio Joaquim Riva, popular Tio Quincas em 2019, em Vitoria Espirito Santo foi preso pela polícia militar de Juara nesse dia 22 de Junho.

O pai desse acusado o sr Geraldo Riva também está acusado do mesmo crime, mas ainda está considerado foragido.

A Rádio Tucunaré e Site Acesse Notícias com exclusividade, entrevistou o Tenente Coronel Alex sobre essa prisão.

O Tenente-coronel Alex Comandante do 21º Batalhão da PM, juntamente com a guarnição falou sobre a ação da polícia militar nessa prisão.

O Comandante exaltou a dedicação do Policiais Militares que há dois anos fazem a busca desse acusado e graças a um tirocínio rápido conseguiram êxito nesse dia 22.

Houve um trabalho conjunto e essa captura foi possível no dia de hoje (22/06), disse o Tenente Coroenl Alex.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento que efetuou as operações juntamente com a guarnição,  o acusado foi preso em sua residência e não ofereceu resistência a voz de prisão.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis, explicou o Comandante Alex.

O crime

Joaquim Riva, conhecido como ‘quinca ou tio quincas’ com 70 anos de idade, ex-morador de Juara foi assassinado a tiros na manhã do dia 09 de março de 2019, na comunidade Monte Verde, município de Dores do Rio Preto, estado do Espírito Santo.

Os bandidos dispararam 3 tiros contra a cabeça de Joaquim Riva. Segundo levantamentos da PM que esteve no local, ele morreu na hora.

Joaquim estava em um veículo, na companhia de seu irmão, Jorge Riva, ex-prefeito daquela cidade.

‘Tio quinca’ morou aproximadamente por 40 anos em Juara, foi secretário de transporte da Prefeitura Municipal, na administração de Priminho Antônio Riva, candidatou-se a vereador e era uma pessoa muito conhecida e querida nesta região, onde cultivou muitas amizades e em alguns momentos de confraternização, gostava de tocar sanfona.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.