Começa neste sábado em Juara, vacinação contra o Vírus Covid-19 para pessoas de 50 anos acima

A secretaria municipal de saúde de Juara através da coordenação de vacinação informa que iniciará neste sábado, dia 26 de junho de 2021, a etapa de vacinação contra o Vírus Covid-19 para pessoas com idade de 50 anos acima.

A vacinação acontecerá na Escola Municipal Costa e Silva, no bairro Santa Cruz, na Escola Estadual, Iara Maria Minotto Gomes no bairro Jardim América e na Escola Estadual Tiradentes no Parque Alvorada.

Todas as pessoas com idade de 50 anos acima deverão comparecer no horário das 07:00h às 13:00h para tomar sua primeira dose da vacina contra o Vírus.

A coordenadora ambulatorial do Centro de Atendimento ao Covid-19, Patrícia Faria de Brito explica que todos devem levar o Cartão de vacinas, cartão SUS (cartão de saúde), CPF e RG.

Ela informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de junho o processo de vacinação continuará e será concentrado no Centro Cultural Savoine.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.