27° Cartório Eleitoral de Juara alerta sobre último dia para regularização do títulos de Eleitor para essas eleições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Em entrevista, a servidora Daiane Souza do 27° Cartório Eleitoral declarou à Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, até o dia 4 de Maio, é o último dia que os eleitores tem para regularizar o seu título de eleitor.

As pessoas que ficaram sem votar, possuem multas, o título cancelado e aqueles que querem fazer o primeiro título devem procurar o Cartório Eleitoral de Juara, pois a partir do dia 4 de Maio, não haverá mais essa possibilidade de regularização de título, e somente após a apuração das eleições, que vão acontecer em 2022.

Daiane informou ainda, que Juara registra 3.448 títulos cancelados e na zona 27ª que compreende as cidades de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, são 5.272 títulos cancelados e se essas pessoas não procurarem o Cartório Eleitoral nessa última semana para realizarem essa regularização, não poderão votar nessas eleições, explicou.

Muitas pessoas não procuram saber como estão seus títulos de eleitor e citou como exemplo, eleições que possuem dois turnos, pois é preciso votar nos dois, e se não votar em um deles, será multada e ainda, se a pessoa ficar três vezes consecutivas sem votar, também terá o título cancelado, explicou.

A partir do dia 4 de Maio, não existe mais possibilidade de fazer as correções e todos aqueles que precisam regularizar o título para qualquer tipo de ação, precisa comparecer no Cartório Eleitoral.

A partir das 8 horas às 18 horas, sem horário para o almoço, em frente à escola E.E. Comendador “José Pedro Dias” no antigo prédio que era do Tribunal Regional do Trabalho.

Dois aplicativos podem ser usados para essa regularização informou Daiane: E-Títulos e Título Net

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.