Operação “Dispersão” desencadeada pela Polícia Militar de Juara tem continuidade

A Operação “Dispersão” desencadeada pela Polícia Militar de Juara como ação de combate e enfrentamento de prevenção contra o Coronavírus (Covid 19), ainda continua por meio de parceria com a prefeitura do município e Secretaria Municipal de Saúde.

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos, Tenente PM Coronel Marcelo Moraes ressalta que essa operação visa orientar as pessoas a obedecerem ao decreto municipal estabelecido pelo chefe do Executivo Municipal, desta forma evitando aglomeração de pessoas em órgãos publico e privados como comércios entre outros.

Também está em vigor a operação de combate ao crime organizado e assalto e roubo a banco e similares com abordagens, buscas e checagens de pessoas e veículos.

“Não queremos de forma alguma chegar ao extremo de conduzir pessoas para a delegacia por descumprimento do decreto, mas se for necessário, isso será feito baseado no Artigo nº 268 do Código de Penal Brasileiro prevê, e, ou tipifica como crime todo e qualquer descumprimento de medidas estabelecidas pelo Poder Executivo ou Legislativo Municipal ou estadual que visa proibir a proliferação de doenças contagiosas”, pontuou o comandante.

Ouça na íntegra a entrevista do comandante sobre a ação:

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.