Ex-comandante do 21º BPM em Juara assume a Coordenadoria de Comunicação e Marketing da PM

O Tenente-coronel PM, Marcelo Moraes de Souza que comandou por um ano e meio o 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara que compreende todo comando da Polícia Militar do Vale do Arinos e seus respectivos distritos, após ser transferido para a Capital do Estado em Cuiabá, agora tem uma nova função.

Sempre muito prestativo e comunicativo, durante o tempo em que permaneceu no comando em Juara, o comandante sempre foi atencioso os orgãos de imprensa,e na medida do possível dentro de suas limitações legais concedia enrtevistas.

O comandante foi idealizador de importantes projetos de grande valia na segurança pública em Juara e região que continuando em vigor em prol da integridade e prevenção a popoulação.

 

Marcelo Moraes de Souza entrou na corporação militar ainda muito jovem e ganhou experiência e conquistou credibilidade ao longo de sua carreira militar, e hoje com 41 anos, assumiu a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da Polícia Militar de Mato Grosso (CCSMI),

O ato foi realizado na última segunda-feira, dia 16 de agosto de 2021.

Nascido em Cuiabá, o oficial já atuou nas principais unidades da PM na região metropolitana e no interior do Estado.

Marcelo Moraes passa a ser o responsável pelo desenvolvimento de ações de comunicação social e marketing da instituição; priorizando o acesso à informação e o relacionamento com a imprensa.

Com 20 anos na PMMT, o novo coordenador da CCSMI trabalhou por 14 anos nas unidades da PM na capital.

Tenente- coronel Marcelo Moraes chegou a atuar no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp), dentre outras unidades da PM no interior, como nos municípios de Campo Novo Parecis, Sapezal, Brasnorte.

Nos últimos dois anos, o militar comandava o 21º Batalhão no município de Juara, deixou a função, quando foi designado pelo comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis para comandar a CCSMI.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias/Greyce Lima | Secom-MT

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.