28º Fesertão em Juara nos dias 06 e 07 em Juara contou com dezenas de participantes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Foi realizado nos dias 06 e 07 de novembro, a edição do 28º Fesertão – Festival de musicas sertaneja de Juara que contou com a participação de vários calouros.

O evento é realizado pelos voluntários e amantes da musica sertaneja, Agnaldo Braz, conhecido popularmente por Agnaldo Brahma e apresentado pelo locutor Evaldo José, e tem por finalidade valorizar a cultura musical e oferecer oportunidade aos talentos de Juara e toda região do Vale do Arinos.

O organizador do evento, Agnaldo Braz agradeceu a participação de todos os calouros, pessoas que apoiaram o festival e todos os voluntários que compuseram o corpo de jurados e disse a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias que ficou surpreso com o resultado do festival e participação dos calouros.

Ouça aqui a entrevista de Agnaldo Braz:

O calouro Jone que compõe dupla com Wilian e conquistou o primeiro lugar do Fesertão concedeu entrevista a rádio Tucunaré e disse que já havia perdido o gosto pela musica por ter desfeita a antiga dupla “Anderson e Cesar” que fez grande sucesso no passado, mas que com o incentivo de seu colega Wilian voltou a ganhar o gosto da música, o qual ele teceu elogios pelo talento e dedicação.

“Wilian é um grande cantor, toca muito bem violão e tem um estilo bem sertanejo, e acredito que agora a dupla está formada, e só não fico se o Wilian não me quiser mais”, finalizou brincando na entrevista, o cantor Jone.

Ouça aqui a entrevista do cantor Jone:

Já Wilian que faz dupla com Jone também disse ter ficado feliz com o resultado do festival e pela primeira colocação do Fesertão e incentivou a todos que gostam de musica a participar dos festivais.

Para Wilian, o importante não é só ganhar e sim participar, independentemente o ritimo musical, assim como ele que já participou de muitos outros festivais em Juara e região e obtive outras classificações, sem ser o primeiro lugar, e objetivou, “é claro”, sempre buscamos o primeiro.

Ouça aqui a  entrevista do calouro Wilian:

Junior Goiano da dupla, Junior Goiano e Gimenes que ficou em terceiro lugar destacou a satisfação em participar do Fesertão e acredita que o incentivo é muito importante também por parte dos calouros, e consequentemente por parte do poder público.

“Não somos profissionais, mais vamos continuar cantando participando, e convido os demais a participarem também e ensaiar, porque o ensaio é importante”, frisou Junior Goiano.

Ouça aqui a entrevista do calouro Junior Goiano:

Edivaldo de Oliveira que já fez parte do grupo “Escala II” nos anos 90 em Juara e participou o Fesertão disse que sempre foi um grande apaixonado pela musica e que vai continuar incentivando a cultura musical.

Ouça a entrevista de Edivaldo de Oliveira:

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️