Bazar beneficente da Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo de Juara rendeu boas vendas

Neste final de semana, domingo, dia 05 de setembro de 2021, a Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo de Juara realizou mais um bazar beneficente para captar recursos para a entidade.

A ação foi realizada no período da manhã onde foram vendidas várias peças de roupas, calçados e outros  conforme disse para a reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o presidente Anacleto Giraldelli.

Ele ressaltou que o resultado foi satisfatório e que as pessoas compareceram e agradeceu a toda população de forma geral que tem colaborado com a entidade com os mais diversos tipos de doações, bem como a imprensa que tem grande contribuição na parte de divulgação.

A  Associação Beneficente Eurípedes Barsanulfo não tem fins lucrativos.

O lucro arrecadado com as vendas do bazar será revertido em prol de pagamentos de pequenos encargos da entidade, conforme disse o presidente Anacleto Giraldelli.

Em todos os bares beneficentes na sede da entidade, a população tem sido colaborado, e isso ajuda nas compras de cestas básicas outros gastos da associação Eurípedes Barsanulfo, que é também responsável pela realização do Sopão Fraterno.

Giraldelli que o sopão é oferecido para as crianças carentes, não só do bairro Porto Seguro, mas também de outros bairros como Portal das Flores e João de Barro, e por isso precisa de um ambiente de lazer e mais aconchegante para receber essas pessoas.

“Nós construímos esse ambiente mais arejado com espaço amplo com estrutura e espaço maior e um parquinho para as crianças”, disse.

 

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.