Bombeiros de Juína iniciaram busca por banhista que morreu afogado em balneário no Rio Arinos em Juara

Uma equipe da 14ª Companhia de Bombeiros de Juína composta por três soldados chegou em Juara na manhã desta segunda-feira, dia 04 de outubro para fazer as buscas nas águas do Rio Arinos, nas imediações do Balneário Lua Bela (antiga estrada da Balsa).

A finalidade é localizar o corpo de Erailton que estava tomando banho no balneário quando se afogou.

Segundo informações coletadas pela reportagem da rádio Tucunaré e acessenoticias, o homem estaria acompanhado de sua esposa e seu primo, além de colegas de trabalho, e quando foi na hora de ir embora, ele decidiu atravessar de uma pedra para outra e perdeu o equilíbrio vindo a se afogar.

O local é raso, mas a vítima não sabia nadar, o que facilitou sua morte.

O soldado Calazans informou que como é uma região de muita pedra, mesmo sendo raso, dificulta a localização, e sobre tudo porque a vítima era de porte magro.

Uma pessoa maior e mais pesado boia mais rápido, contudo, mas acredita-se que o corpo não está muito distante do local indicado pelas testemunhas do fato, conforme relata o bombeiro.

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar também está acompanhando as buscas com apoio de um barco pilotado pelo coordenador da Coloniza Z16 de Juara. Ele também é mergulhador e conhece bem o local.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e corpo d'água

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e texto

 

 

 

 

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.