Sede da APROSOJA em Porto dos Gaúchos foi inaugurada com café da manhã aos convidados

Com um café da manhã, a classe produtora e autoridades de Porto dos Gaúchos recepcionaram os convidados no último sábado, dia 02 de outubro de 2021 para a solenidade de inauguração da nova sede do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos (SINDPORTO) e da sede Regional da Associação dos Produtores de Soja (APROSOJA), que aconteceu no parque de Exposição Romeu Fontanelle Filho.

Após o ato solene em frente a sede da APROSOJA e SINDPORTO, foi realizada no centro de eventos a posse da nova diretoria do SINDPORTO eleita para o triênio 2021/2024.

Em seguida foi servido almoço a todos os presentes, chopp, acompanhado de moda de viola.

A obra foi construída por meio de parcerias constituídas entre SINDPORTO, APROSOJA, ACRIMAT e Sistema Famato.

A diretoria do Sistema Famato, composta por Chico da Paulicéia (vice-presidente), Vilmondes Tomain (diretor Administrativo e Financeiro) e José Luis Fidelis (diretor de Relações Institucionais), prestigiou o evento.

Participaram do ato solene, os presidentes de sindicatos rurais Luiz Carlos da Silva (Acorizal), Loinir Gatto (Ipiranga do Norte), Dirceu Luiz Dezem (Tapurah), Cleber José dos Santos Silva (Brasnorte), Sr. Etso (vice-presidente de Juara), a presidente da Câmara de Vereadores, Ângela Piovesan, os prefeitos de Porto dos Gaúchos, Juara e Novo Horizonte, o gerente sindical Júlio Cesar, representantes da Acrimat e Aprosoja-MT, entre outras lideranças do município.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e texto

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.