Tropa do Exército Brasileiro estará em Juara com 250 integrantes para combate a crimes ambientais

O instrutor chefe do Tiro de Guerra de Juara, Subtenente Márcio Araújo Barreto, confirmou a nossa reportagem, que o Exército Brasileiro irá montar uma base em Juara, com cerca de 250 homens, que poderá durar cerca de 30 dias.
De acordo com o subtenente, nessa quarta-feira, dia 20 de maio, deve chegar a primeira equipe, composta com um general e alguns assessores e no domingo, dia 24, chegam os demais militares.
Segundo essas informações, o general deverá chegar por terra com alguma viatura, mas há também, a possibilidade que venha de helicóptero.
No domingo chega um grande número de viaturas e caminhões, com aproximadamente 250 militares do Exército Brasileiro com a finalidade de estabelecer uma Base de Operações, no Tiro de Guerra de Juara, localizado na Avenida Ayrton Senna, Jardim Cruzeiro do Sul, saída para Novo Horizonte do Norte e e outra na Escola Militar Tiradentes.
Os militares estão desenvolvendo a operação Verde Brasil 2, mas também atuarão em conjunto com a operação Amazônia Arco Norte das secretarias de Estado de Meio Ambiente (Sema) e de Segurança Pública (Sesp), contra crimes ambientais dentro da Amazônia Legal no Estado de Mato Grosso e operações de garantia da Lei e da Ordem.

Fonte: TG de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.