Show gospel de Gerson Rufino reuniu centenas de fiéis em Juara neste final de semana

Neste final de semana Juara viveu um dos grandes momentos deste ano com a realização do evento denominado ‘Abala Juara’ através da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, domingo, dia 17 de abril de 2022.

O ato profético iniciou às 19:00h com grande culto, e em seguida, a partir das 20:00h teve o grande show gospel com o cantor renovado no mundo da música evangélica, Gerson Rufino.

Centenas de pessoas lotaram o templo religioso na catedral situado na Avenida Maranhão, na área central de Juara.

Gerson Rufino levantou multidão e emocionou os fiéis presentes ao subir no palco.

Além dos fiéis que são seguidores da Igreja Assembleia de Deus, Ministério Madureira, pessoas de todas as outras denominações religiosas participaram do ‘Abala Juara’ para assistir i cantor, Gerson Rufino.

O pastor Eudes Nascimento Barbosa demonstrou emoção e disse que terminou o final de semana com a sensação do dever cumprido e a felicidade em ver tantas pessoas participando desse ato profético de cura e libertação, onde algumas almas aceitaram a Jesus com seu único salvador, sendo um momento impar para o município independente de sigla religiosa.

O mais importante que foi tudo de forma gratuita, e todos receberam o aconchego, tanto dentro da igreja como do lado de fora que vieram assistir o grande show gospel nacional que marcou o domingo do dia 17 de abril.

No final, o pastor presidente, Eudes Nascimento Barbosa agradeceu a todos que participaram e acompanharam esse ato.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.