Copa Arinos de futebol de campo terá sua final neste domingo em Porto dos Gaúchos

O final de semana será movimentada no setor esportivo no Vale do Arinos com a grande final da Copa Arinos de futebol, edição 2022, que acontecerá no Estádio Municipal, Nelson Rezer em Porto dos Gaúchos.

O evento estava marcado para o dia 15 de maio, mas, no entanto foi adiada e será neste domingo, dia 22 de maio a partir das 15:00h.

A disputa do 3º e 4º lugar entre Remo Futebol Clube e Javali será no Estádio Zé Paraná em Juara.

Já o jogo da grande final será disputado entre Novo Horizonte do Norte X Porto SCX Agro.

O secretário de esportes de Porto dos Gaúchos, Vilmar Oliveira convida a população para prestigiar o evento e torcer pela equipe do município.

“Estamos de volta com nossas atividades esportivas depois de ter ficado quase dois anos sem acontecer a Copa Arinos que é um dos maiores eventos regionais envolvendo competições esportivas no futebol de campo”, disse o secretário.

A Copa Arinos de futebol é realizada em parceria entre os quatro município do Vale do Arinos, e tem por finalidade fomentar a integração esportiva.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.