O Distrito de Paranorte recebe ambulância nova para atender toda a região.

O Distrito Administrativo de Paranorte recebeu nessa quinta-feira, dia 18 de junho, mais um presente da administração municipal de Juara. Uma ambulância 0K foi entregue pela primeira dama Silvia Sirena para atender aquela comunidade.

A ambulância entregue por Silvia Sirena é uma caminhonete Chevrolet S10 4X4 0K, equipada com duas camas, que foi adquirida com recursos próprios do município.

A aquisição da ambulância também contou com a colaboração do Poder Legislativo, através de uma emenda impositiva de um dos legisladores.

A secretária de saúde Silvia Sirena aproveitou que esteve em Paranorte por ocasião do treinamento das ACS e entregou o veículo ao motorista e a coordenadora da Unidade Básica de Saúde local.

Importante lembrar que a caminhonete que estava servindo como ambulância no Distrito, era velha e estava com sérios problemas mecânicos, porém, agora a comunidade terá o conforto de um veículo novo, que deverá atender com qualidade e rapidez no socorro a algum doente que necessite de atendimento na região ou remoção para Juara.

“O Distrito de Paranorte conta com vários assentamentos e uma região de difícil acesso, principalmente na época das chuvas, por isso necessitava de um veículo desse nível para atender com qualidade aquela população”. Destacou a secretária Silvia Sirena.

Fonte: DIRETORIA DE IMPRENSA

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.