Centro de Saúde Frater Lucas atendeu dezenas de pessoas com sintomas da Covid neste final de semana

Dezenas de pessoas passaram por atendimentos fazendo testes de exames contra o vírus Covid-19, entre os dias 04 e 05 de junho, sábado e domingo, no Centro de Saúde Frater Lucas em Juara.

Os atendimentos foram das 06:00h às 18:00h nesses dois dias.

A iniciativa foi da Secretaria municipal de Saúde do município em virtude dos aumentos desproporcional dos casos positivos e pessoas com sintomas da Covid-19 em Juara, conforme disse a Secretária de Saúde Maísa Figueiredo.

Durante a semana, caso a pessoa esteja com sintomas gripais entre 03 ou mais dias, ela deverá procurar o posto de saúde de seu bairro para fazer o teste da Covid-19.

Saiba como e onde estão ocorrendo a vacinação contra Covid-19 em Juara:

A vacinação em Juara está sendo em todas as unidades de saúde para as pessoas com 60 anos ou mais com um intervalo de no mínimo 04 meses da terceira dose, e não será necessário agendamento, basta a pessoa comparecer em qualquer uma unidade de saúde pública (PSFs) ou no centro de saúde Frater Lucas.

Já para o público de 12 a 17 anos também em todas as unidades de saúde.

O PSF do Jardim Califórnia está disponível apenas para as crianças de 05 a 11 anos de idade. Essa idade é para 1ª dose, segundo informou a enfermeira Ariela Spada coordenadora da sala de vacinas em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.