Centro de Saúde Frater Lucas atendeu dezenas de pessoas com sintomas da Covid neste final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Dezenas de pessoas passaram por atendimentos fazendo testes de exames contra o vírus Covid-19, entre os dias 04 e 05 de junho, sábado e domingo, no Centro de Saúde Frater Lucas em Juara.

Os atendimentos foram das 06:00h às 18:00h nesses dois dias.

A iniciativa foi da Secretaria municipal de Saúde do município em virtude dos aumentos desproporcional dos casos positivos e pessoas com sintomas da Covid-19 em Juara, conforme disse a Secretária de Saúde Maísa Figueiredo.

Durante a semana, caso a pessoa esteja com sintomas gripais entre 03 ou mais dias, ela deverá procurar o posto de saúde de seu bairro para fazer o teste da Covid-19.

Saiba como e onde estão ocorrendo a vacinação contra Covid-19 em Juara:

A vacinação em Juara está sendo em todas as unidades de saúde para as pessoas com 60 anos ou mais com um intervalo de no mínimo 04 meses da terceira dose, e não será necessário agendamento, basta a pessoa comparecer em qualquer uma unidade de saúde pública (PSFs) ou no centro de saúde Frater Lucas.

Já para o público de 12 a 17 anos também em todas as unidades de saúde.

O PSF do Jardim Califórnia está disponível apenas para as crianças de 05 a 11 anos de idade. Essa idade é para 1ª dose, segundo informou a enfermeira Ariela Spada coordenadora da sala de vacinas em Juara.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.