26º Encontro Diocesano do Apostolado da Oração foi realizado em Juara neste domingo

Neste domingo, dia 05 de junho de 2022, a Paroquia São José de Juara recebeu na Igreja Matriz fieis de 08 municípios de Mato Grosso que participaram do 26º Encontro Diocesano do Apostolado da Oração.

O evento, segundo Padre Welington é uma oportunidade para compartilhar alegrias, experiências e celebrar juntos, o grande amor de Jesus Cristo por todos nós, onde a cada 03 (três) anos os membros se reúnem para trabalharem sobre a espiritualidade do coração de Jesus, bem como meditação e reflexão, e sobre tudo para saber o que é apostolado, que nesses últimos anos mudou o nome para Rede Mundial de Oração do Papa.

O padre também disse que este movimento do Apostolado da Oração está presente no mundo inteiro.

No encontro deste domingo em Juara participaram mais 500 pessoas de pelo menos 08 municípios pertencentes a Diocese desta região.

Após desfile com bandeiras para entrada na igreja foi feito um momento de louvor e reflexão, e em seguida servido um grandioso almoço. No período da tarde foi finalizado com a Santa Missa celebrada pelo Bispo Diocesano, Bispo Dom Gentil da Diocese de Sinop.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.