Está lançado o Edital para a 2ª turma de agronomia na Unemat de Juara

Foi lançado nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, o Nº. 007/2022/UNEMAT/COVEST para as inscrições do vestibular para a 2ª turma do curso de agronomia na Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, campus de Juara.

A 1ª turma do curso de agronomia terá sua colação de grau em agosto deste ano de 2022.

Para Juara foram disponibilizadas um total de 50 vagas e o curso terá a duração de 05 anos, conforme previsto.

As provas de redação serão realizadas das 8:00h às 11:00h, no dia 03 de julho de 2022 nos municípios de Alto Paraguai, Confresa, Indiavaí, Jaciara, Juara, Querência, Luciara, Nova Lacerda, Terra Nova do Norte e Vila Bela da Santíssima Trindade.

Os candidatos farão uma produção escrita a partir da reflexão sobre textos ou excertos de assuntos da atualidade.

O Projeto de Lei Municipal nº 007/2022 que autorizou o Poder Executivo de Juara a celebrar parceria com a Fundação Universidade do estado de Mato Grosso – UNEMAT através da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual – FAESP para execução do Projeto Pedagógico do Curso de Agronomia, em Turma Única, no Campus Universitário de Juara foi aprovado pela Câmara de vereadores.

O recurso está estimado no valor de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para manutenção de uma turma de 50 agrônomos ao longo de 05 anos.

A parceria foi firmada entre o prefeito Carlos Sirena e o Deputado Federal Juarez Costa (MDB), através da articulação dos vereadores Dra. Monica Costa, Professora Marta Dalpiaz, Luciano Olivetto e Zé Galvão.

Clique aqui abaixo e confira o edital:

Edital de abertaura das inscrições para a 2ª turma do curso de agronomia

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.