Traficante de 18 anos foi preso pela Polícia Civil de Juara com drogas e outros pertences

Na última segunda-feira, dia 09 de março de 2020, os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara prenderam um traficante de drogas que vinha atuando na cidade por algum tempo.

A ação policial culminou com a captura do criminoso, apreensão de significativa de uma quantidade de drogas, uma motocicleta e um aparelho celular.

Segundo apuração da polícia, a motocicleta e um aparelho celular eram utilizados na prática do crime, além de um simulacro de arma de fogo.

O traficante, que havia acabado de completar 18 anos foi encaminhado para a cadeia pública. Quando era menor, ela já havia praticado vários atos infracionais, como furtos, roubos e trafico de drogas e agora com sua maioridade teve a prisão preventiva decretada após passar por audiência de custodia.

Ele foi autuado em flagrante delito deverá responder pelo Artigo 33 (tráfico de drogas) e ficará disposição da justiça. Ouça a entrevista do delegado:

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.