Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 096, quinta, 09 de julho
Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do Brasileiríssimo. A perua marca encontro com Ferdinand e trama contra Quinzé. René nomeia Rui como seu novo sous-chef. Teodora fica aliviada por conseguir um comprador para as miniaturas. Celeste leva Baltazar para conhecer a casa de Griselda. Esther comemora sua volta à Fio Carioca e Paulo fica contrariado por causa de Vitória. Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Alberto se recusa a falar se sua ex-mulher para Dagmar. Íris não conta para Alice o motivo da mágoa em relação a irmã. Danielle não deixa Glória contar para Beatriz o que descobriu. Griselda fala para Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 097, sexta, 10 de julho
Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é mãe biológica da filha de Esther. O detetive Chagas vai ao antiquário falar com Barinski. Crô ouve Tereza Cristina falar com o detetive. O mordomo faz chantagem e a perua revela seu plano. Griselda conta para Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Antenor diz à irmã que pode fazer com que Tereza Cristina se afaste de vez da família. O estudante conta à mãe que sua rival guarda um grande segredo. A perua descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo. Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Danielle fica tensa quando Beatriz recebe um telefonema de Glória. Griselda pergunta para Álvaro qual o segredo de Tereza Cristina. Vanessa fica irritada com os elogios que Paulo faz a Esther e decide procurá-la. Ferdinand avisa a Tereza Cristina que já encontrou a pessoa certa para levar o plano contra Quinzé adiante. A socialite informa a Baltazar e Crô que vai jantar no Brasileiríssimo. Griselda fala para René que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 098, sábado, 11 de julho
René diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para René. Tereza Cristina avisa a René Junior que ele voltará para casa. Álvaro convida todo o pessoal da pousada para ir à reinauguração do Brasileiríssimo. René Junior fala para Griselda que seu pai vai sair de sua casa e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo. Ela manda Severino impedir a entrada da perua no Brasileiríssimo. Pereirinha agride Baltazar, sequestra Tereza Cristina e eles fazem amor no carro. Crô cuida de Baltazar após o motorista levar surra de Pereirinha. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Chiara tenta ser simpática quando Fábio diz que ela gostará de conhecer Letícia. Luana avisa a René que ele terá uma grande decepção.

RESUMO FINA ESTAMPA: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 13 A 18 DE JULHO DE 2020
RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 099, segunda, 13 de julho
René fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora comemora o dinheiro que conseguiu com a venda das miniaturas. Em seguida, a loira liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para René que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo. A portuguesa tenta se explicar para o chef. Danielle conta para Beatriz que Esther deu à luz sua filha biológica. Íris e Alice fogem do restaurante sem pagar a conta. Teodora volta e Pereirinha e Enzo se surpreendem. Crô aconselha Tereza Cristina a abandonar Pereirinha. René avisa a sua equipe que ficará no Brasileiríssimo somente até a chegada de um novo chef. Ele busca suas coisas na casa de Griselda e os dois terminam o namoro.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 100, terça, 14 de julho
Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Crô diz para Vanessa que Fred não era o seu único amante. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia e diz que não atrapalhará seu relacionamento com Juan. Beatriz visita Esther e pega Victoria no colo. René Junior pede para morar na casa de Leonardo. Guaracy fica balançado ao ouvir que

Griselda ama René. Dagmar comenta com Alberto que Guaracy está irritado por causa da separação de Griselda. Tereza Cristina suspeita que o amante secreto de Crô ainda esteja vivo. Beatriz ameaça contar para Esther sobre sua filha e Danielle se desespera. Baltazar mostra tatuagem de escorpião no tornozelo. Griselda oferece dinheiro para Íris contar o segredo de Tereza Cristina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 101, quarta, 15 de julho
Griselda marca um encontro com Íris em sua loja. Crô avisa a Tereza Cristina sobre a reunião. Beatriz fala para Glória que ainda não sabe o que fazer com relação a Victoria. Pereirinha garante a Enzo que descobrirá o mistério que envolve o enriquecimento repentino de Teodora. Rafael se emociona ao pensar em seu filho com Amália. René Junior foge de Crô e Baltazar. René afirma que não vai perdoar Griselda e compara suas atitudes às de Tereza Cristina. Teodora implora para Quinzé deixá-la entregar os presentes que comprou para Quinzinho. Esther comenta com Guaracy sobre sua desconfiança com Beatriz. Tereza Cristina manda Ferdinand sequestrar Alice. Luana vai ao quiosque avisar a Álvaro que sua mãe corre perigo. Teodora procura Wallace. Letícia vê Chiara desmaiar e liga para Fábio. Alice avisa a Íris para não revelar o segredo de Tereza Cristina para Griselda.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 102, quinta, 16 de julho
Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo. Griselda invade o quarto de Tereza Cristina, mas é impedida por Crô de chamar a polícia. Alice liga para Íris. Antenor se preocupa por não conseguir falar com a mãe e decide ir até a pousada. Chiara tenta disfarçar seu estado para Fábio. Luana fala para Antenor que o laptop de Marcela está no quiosque. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear Tereza Cristina. Antenor descobre o segredo da perua. A socialite fala para Ferdinand que quer ver Quinzé morto. Antenor leva o laptop de Marcela para Griselda.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 103, sexta, 17 de julho

Griselda hesita em revelar o segredo de Tereza Cristina. Tereza Cristina decide devolver a parte do dinheiro que deve a René. Esther fala com Danielle sobre Beatriz. Ferdinand arma um plano contra Quinzé. Álvaro decide contar o segredo de Tereza Cristina para Zambeze. Quinzé atende uma mulher loira na loja do Pereirão. Íris diz a Alice que não vai mais chantagear ninguém. Álvaro implora para Griselda não contar o segredo de Tereza Cristina. Leandro convida Wallace para jantar em sua casa. René Junior desliga o celular na cara de Tereza Cristina. A advogada Mônica pede explicações a Teodora sobre a procedência do dinheiro que está gastando. Tereza Cristina entrega a René um cheque com o valor que foi investido no “Brasileiríssimo”. Pereirinha insinua para Quinzé que Teodora arrumou um namorado rico e que pode levar Quinzinho embora. René aceita a sugestão de Tereza Cristina e leva para Griselda o cheque com o valor do Brasileiríssimo.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 104, sábado, 18 de julho
Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra. Antenor não consegue parar de pensar na conversa que teve com a mãe. Quinzé tira satisfações com Teodora e os dois acabam dormindo juntos. Chiara convida Letícia para jantar. Quinzé promete ficar com Teodora se ela revelar onde conseguiu seu dinheiro. Zuleika finge ser amiga de Edvaldo. Wallace cumprimenta Dagmar no Tupinambar. Tereza Cristina busca Renê Junior na casa de Leonardo. Griselda vai ao Tupinambar e troca olhares com Guaracy.

RESUMO FINA ESTAMPA: CAPÍTULOS DA NOVELA DE 20 A 25 DE JULHO DE 2020
RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 105, segunda, 20 de julho
Guaracy e Griselda discutem e Dagmar repreende os dois. Baltazar decide esconder o carro para que René Junior não o veja. Teodora procura Quinzé. Tereza Cristina descobre suas camisolas no armário de Crô. Com ciúme de Teodora, Quinzé procura Wallace para tirar satisfações. Chiara fala mal de Juan para Letícia em jantar no Brasileiríssimo. Dagmar enfrenta Tereza Cristina, mas a perua leva René Junior de volta para casa. Em conversa com a advogada Mônica, Teodora ameaça tirar a própria vida para provar seu amor por Quinzinho. Vilma aconselha Letícia a se casar com Juan Guilherme o quanto antes. Quinzé esquece de pegar Quinzinho na escola e Teodora busca o menino. Vanessa discute com Paulo por causa de Esther. Griselda conversa com Rafael e Amália sobre o casamento dos dois. Álvaro conta para Íris que o computador de Marcela está com Griselda. Antenor pergunta se a mãe revelará o segredo de Tereza Cristina

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 106, terça, 21 de julho
René Junior vai embora da casa de Dagmar. Vanessa diz a Paulo que ele não precisa se casar com ela. Após sugestão de Griselda, Rafael e Amália decidem se casar em um mês. Álvaro conta para Íris que o laptop de Marcela está com Griselda. Quinzé ameaça deixar Teodora sem ver o filho. Griselda afirma que não revelará o segredo de Tereza Cristina. Antenor pega o laptop de Marcela, enfrenta Tereza Cristina e ameaça entregá-la à polícia. Mas Pereirinha o recupera e apaga o arquivo que compromete a socialite. Griselda liga para Daniel à procura do filho. Tereza Cristina pensa em se vingar de Antenor. A loira contratada por Ferdinand marca um encontro com Quinzé. Vilma procura Chiara. Quinzé marca um encontro com Teodora.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 107, quarta, 22 de julho
Teodora afirma a Pereirinha que provará que todos estão enganados a seu respeito. Alexandre e Patrícia elogiam a aula de Letícia. Vilma avisa a Chiara para não atrapalhar o romance de sua filha com Juan Guilherme. Alberto implica com Dagmar. Vanessa se incomoda com a proximidade de Esther e Paulo. Tereza Cristina manda Ferdinand apressar o plano contra Quinzé e preparar uma vingança contra Antenor. Wallace diz a Clint que aguarda o resultado dos exames que refez em São Paulo. Joe Maluco avisa a Edvaldo que Zuleika está mexendo no computador da gerência. Griselda fica preocupada por não ter como se defender de Tereza Cristina. Tereza Cristina dá banho de loja em Pereirinha, mas fica irritada por ele não aceitar jantar com ela no “Brasileiríssimo”. Griselda repreende Baltazar por fazer uma ligação clandestina na casa de Celeste. Tereza Cristina visita o túmulo de sua verdadeira mãe: Carlota Valdez. Antenor lembra que fez uma cópia do arquivo que estava no laptop de Marcela e liga para o jornal. Tereza Cristina vê Marcela no cemitério e desmaia. Baltazar liga para Tereza Cristina ao ver os funcionários fecharem as portas do cemitério.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 108, quinta, 23 de julho

Baltazar não consegue falar com Tereza Cristina e liga para Crô. Em discussão com o mordomo, o motorista imita fala de Tereza Cristina e deixa Celeste desconfiada. Quinzé avisa à mãe que sairá para um serviço e Deborah fica enciumada. Griselda decide sair com Quinzinho. Antenor chama Beatriz para se encontrar com ele na pizzaria. O repórter Beto Junior chega para o encontro com Antenor. Quinzé decide levar a loira para sua casa. Beatriz diz que vai entrar na Justiça contra Danielle. Paulo leva Vanessa para jantar no Brasileiríssimo. Griselda vê Antenor com Beto e toma o pen-drive das mãos do repórter, sem saber que ele já havia copiado o conteúdo. Vanessa descobre que René está solteiro. Guaracy e Griselda voltam a ser amigos. Crô brinda com seu amigo secreto. Tereza Cristina acorda no cemitério. A loira coloca um remédio na bebida de Quinzé sem que ele veja. Teodora chega à mansão de Griselda. Tereza Cristina conta para Crô que viu Marcela no cemitério. Guaracy vai com Griselda para casa. Ferdinand empurra Quinzé, dopado, para dentro da piscina.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 109, sexta, 24 de julho
Tereza Cristina convence Crô de que Marcela está viva. Teodora encontra Quinzé boiando na piscina e salva sua vida. Ferdinand se esconde ao ver Griselda e Guaracy chegando. A portuguesa leva o filho para o hospital. Tereza Cristina expulsa Carol, Leonardo e Fábio de sua casa. Vanessa reclama de Paulo por falar de Esther durante o jantar. Ele fica desconfortável ao ouvir Vanessa dizer a René que sente saudades de trabalhar no restaurante. Teodora fica no hospital com Quinzé. Jornalista vai atrás de Íris para confirmar segredo de Tereza Cristina. Antenor conta para Griselda que Quinzé foi dopado. Edvaldo e Glória se preocupam quando Beatriz afirma que lutará para ficar com Vitória. Quinzé conta para Griselda que caiu no golpe de uma periguete. Tereza Cristina se irrita ao saber que o filho de Griselda sobreviveu ao atentado. Alice sugere que Íris chantageie a sobrinha. A tia desmaia ao ver Marcela na pousada.

RESUMO FINA ESTAMPA – capítulo 110, sábado, 25 de julho
Todos se assustam ao ver Joana, a irmã gêmea de Marcela. Griselda pergunta ao filho mais velho sobre a loira que aplicou o golpe nele. Teodora cuida de Quinzé. Íris não acredita que Joana seja irmã de Marcela. Luana estranha o jeito de Joana. Zambeze fica contrariada quando Álvaro deixa Joana ficar na pousada. Joana se surpreende ao ver que o laptop de Marcela está vazio. Esther repreende Beatriz por tentar se aproximar de Victoria. Juan volta de Roma e faz surpresa romântica para Letícia. Amália convida Patrícia para ser sua madrinha de casamento. Danielle procura Beatriz. Wallace anuncia que Leandro já está pronto para lutar e Dagmar fica orgulhosa. Antenor fica impaciente à espera da reportagem sobre Tereza Cristina. Um dos homens que estavam no carro de Ferdinand observa o futuro médico. O repórter liga para Tereza Cristina.

Com muito ❤️️ por GO7.SITE

⚙️