Polícia Militar recuperou motocicleta furtada em Juara final de semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A equipe da Polícia Militar, durante o serviço de patrulhamento, realizado no dia 15 de agosto, por volta das 20h, ao passar pela Avenida Rio Arinos, deparou com uma pessoa conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan ks de cor azul e esta estava sem placa de identificação.

Foi feita a abordagem, os policiais verificaram que o condutor não portava nenhum documento (nem do veículo, nem pessoal), diante da suspeita, foi feita uma checagem da motocicleta através do numero do motor e foi constatado que a mesma é produto de furto.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito juntamente com a motocicleta apreendida à delegacia de policia judiciária civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência e entregue para as demais providências.

• Material apreendido:
– 01 Motocicleta Honda fan de cor Azul 2003/2003.

• Pessoa conduzida:
01 Conduzido

• Guarnição participante:
– Guarnição Radio Patrulha (21° BPM).

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta e atividades ao ar livre

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Mais recentes

Juju Salimeni interagiu com os seguidores novamente na última quinta-feira, e através da caixinha de perguntas no Instagram, abriu o coração ao ter sido questionada sobre o fato de não querer ter filhos. Na ocasião, um internauta citou papo de maternidade, e a musa fitness justificou a decisão. “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida”, iniciou ela, que recentemente terminou o namoro com o empresário Helisson Dias. “Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”, concluiu Juju Salimeni.

Siga-nos

Com muito ❤ por go7.site