População fizeram fila para serem atendidos via senha na Agencia dos correios de Juara

Agencia dos correios de Juara que estava trabalhando internamente apenas com atendimento da gerente da unidade, devido a greve dos funcionários, retornou atendimento ao público na manhã desta terça-feira, dia 08 de setembro.

Logo nas primeiras horas da manhã, uma grande fila se formou em busca de atendimento que foi feito via sistema de senha, onde foram distribuídas cerca de 40 senhas.

A informação é de que, a agencia que possui um total de 10 servidores, dois deles retornaram ao trabalho para prestar atendimentos a população.

Calcula-se que a quantidade de itens armazenados sem entregas seja grande em virtude dos dias que a agencia de Juara ficou paralisada, uma vez que as encomendas são de vários tipos, inclusive recebimento de medicamentos entre outras.

Fonte: redação do acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.